Noticias - O Convite | Ministério Apostólico Koinonia




Home » Espiritual - Notícias » O Convite
l
l
l


  O Convite

O Convite

O convite de Deus foi para o povo participar de uma festa no deserto.

Deus continua convidando o povo para a festa, desta vez para uma festa eterna e onde Ele mesmo mora, e que tem como objetivo comemorar o casamento do seu filho único, e para isto Ele mesmo já providenciou tudo, a ornamentação, o palácio, os melhores músicos, a melhor comida, a melhor iluminação, enfim, tudo.

Ele só requer de nós que aceitemos seu convite.

As letras deste convite estão impressas em 66 livros que mais são do que a mais linda carta ou convite de amor escrita por alguém.

Para autenticar este convite, o dono da festa mandou que seu próprio filho se encarregasse de autenticá-la com seu próprio sangue, escrevendo: Está consumado.

O que temos feito ou o que faremos com este convite?

Desde a criação do mundo, o homem sempre esteve diante de duas escolhas ou alternativas:

Sim e Não – Amor e Ódio – Honra e Ultraje – Sabedoria e Tolice – Humilhação e Arrogância.

No Éden o homem recusou obedecer e arca até hoje com as conseqüências desta escolha.

Nos tempos de Noé, apenas oito pessoas aceitaram o terno convite do único Deus, escolheram o escárnio e zombaria do homem de Deus, lembre-se, não havia netos, sobrinhos, tios ou vizinhos dentro da arca.

Somente adentraram na terra prometida aqueles que não murmuraram somente aqueles que reconheceram e aceitaram e se submeteram ao convite para tal.

Quando Jesus palmilhava as terras da Palestina, somente um punhado de homens e mulheres aceitaram seu convite para aceitá-lo e segui-lo, a grande maioria preferiu condená-lo à morte e por esta escolha errada, amargam até hoje.

Você, durante a semana ouviu a voz do Espírito Santo e escolheu esta hoje aqui. Agora Ele continua falando ao seu coração convidando-o.

Sei também que outra voz se levanta querendo desautorizar tudo o que você ouviu, mas lembre-se, o inimigo de nossas almas não conseguiu impedir que um homem esfomeado e  esquelético, trazendo dentro de si cerca de 2.000 demônios, corresse ao encontro do Senhor Jesus.

Ninguém é obrigado a ter o Senhor Jesus como pai, porém Ele também não é obrigado naquele grande dia, recebê-lo em sua casa como filho.

Deus ao criar o homem, o fez com necessidades físicas, materiais, emocionais e espirituais. Adorar, honrar, amar, servir ao Senhor é uma necessidade espiritual de todo ser humano, o inimigo de nossas almas sabe disto, e por isto ele tenta a todo custo, impedir ou influenciar negativamente nossas escolhas para que deixemos de participar desta grande festa.

Não quero ser o pregador do apocalipse, mas o reino de Deus é anunciado a você hoje, a partir de agora você se torna indesculpável diante de Deus. Pilatos perguntou à turba que lhe trouxera Jesus:

Que farei de Jesus?

O povo respondeu: “Crucifica-o”.

Pilatos atendeu.

Agora eu te pergunto:

Que resposta você dará ao convite de Jesus?

...

Ele está esperando.




Voltar